Primeiros Socorros

PRIMEIROS SOCORROS
pri
O que é?
O treinamento atende ao currículo exigido pelo ( MTE ) Ministério do Trabalho e Emprego) e fiscalizado pela ( DRT ) Delegacias Regionais do Trabalho.Portaria nº. 3.214 de 08 de junho de 1978 Capacitar o profissional conforme as Normas Brasileiras.
Para que serve?
Desenvolver as habilidades de socorrista através do aprendizado teórico e prático das técnicas utilizadas para o pronto atendimento às vítimas de acidentes de qualquer natureza. Você irá aprender: Avaliação Primária, Avaliação Secundária, Lesões, Fraturas, Obstrução de Vias aéreas, Envenenamento por gases e produtos químicos, Hipotermia, Hipertermia, Parada Cárdio-Respiratória,Eletrocussão, Estado de choque, Reações Alérgicas, Diabetes, Epilepsia, Hiperventilação, Transporte de Vítimas com Politraumatismo, Controle de Hemorragias, Ferimentos e Curativos, Queimaduras.
O que faz pela sua empresa?
Treinar os trabalhadores sobre:
Princípios Básicos da Emergência;
Rapidez no Atendimento;
Reconhecimento das Lesões;
Reparação das Lesões;
Procure sempre conhecer a história do acidente;
Peça ou mande pedir um resgate especializado enquanto você realiza os procedimentos básicos;
Sinalize e isole o local do acidente;
Durante o atendimento utilize, de preferência, luvas e calçados impermeáveis;
O Controle das Vias Aéreas;
O Controle da Ventilação;
A Restauração da Circulação;
Em algumas situações as vias aéreas podem ficar obstruídas por sangue, vômitos, corpos estranhos
(pedaços de dente, próteses dentárias, terra) ou pela queda da língua para trás, como acontece nos casos de convulsões e inconsciência;
Em crianças sãos comuns obstruções por balas, contas e moedas.

PRIMEIROS SOCORROS

primeiros_socorros

O que é?

O treinamento atende ao currículo exigido pelo ( MTE ) Ministério do Trabalho e Emprego) e fiscalizado pela ( DRT ) Delegacias Regionais do Trabalho.Portaria nº. 3.214 de 08 de junho de 1978 Capacitar o profissional conforme as Normas Brasileiras.

Para que serve?

Desenvolver as habilidades de socorrista através do aprendizado teórico e prático das técnicas utilizadas para o pronto atendimento às vítimas de acidentes de qualquer natureza. Você irá aprender: Avaliação Primária, Avaliação Secundária, Lesões, Fraturas, Obstrução de Vias aéreas, Envenenamento por gases e produtos químicos, Hipotermia, Hipertermia, Parada Cárdio-Respiratória,Eletrocussão, Estado de choque, Reações Alérgicas, Diabetes, Epilepsia, Hiperventilação, Transporte de Vítimas com Politraumatismo, Controle de Hemorragias, Ferimentos e Curativos, Queimaduras.

O que faz pela sua empresa?

Treinar os trabalhadores sobre:
  • Princípios Básicos da Emergência;    
  • Rapidez no Atendimento;    
  • Reconhecimento das Lesões;    
  • Reparação das Lesões;    
  • Procure sempre conhecer a história do acidente;    
  • Peça ou mande pedir um resgate especializado enquanto você realiza os procedimentos básicos;    
  • Sinalize e isole o local do acidente;   
  • Durante o atendimento utilize, de preferência, luvas e calçados impermeáveis;    
  • O Controle das Vias Aéreas;    
  • O Controle da Ventilação;    
  • A Restauração da Circulação;    
  • Em algumas situações as vias aéreas podem ficar obstruídas por sangue, vômitos, corpos estranhos    (pedaços de dente, próteses dentárias, terra) ou pela queda da língua para trás, como acontece nos casos de convulsões e inconsciência;    
  • Em crianças sãos comuns obstruções por balas, contas e moedas.

Solicite um Orçamento